segunda-feira, 17 de agosto de 2009

I close my eyes and try to feel..


Saber que você não é eterno, não é nada gratificante! Não sentir mais seu olhar de felicidade, a sua voz tão firme, seus conselhos, sua risada, suas próprias frases de ensinamentos da vida, do seu cuidado comigo, do seu amor dissimulado, dos seus abraços.. Não existe ninguem no mundo que possa ter a mesma personalidade que você, a pessoa que me ama incondicionalmente ao ponto de dar a vida e largar seus cigarros por uma simples lágrima de medo ao te perder.. Não existem palavras e sentimentos mais puros que existe em seu olhar.. Não existe coração mais forte que o seu.. Não existe palavra que possa expressar tudo que sinto por você, nem amor, nem paixão.. Aquela alegria ao te ver, aquela lágrima ao sentir saudade, aquela excitação em um almoço de domingo.. Meu colega, meu amigo, meu melhor amigo, meu conselheiro, meu professor, meu agrônomo, meu matematicuzão, meu japonês, meu avô!

- Sotozo Ikeda, o japonês mais lindo do mundo!

(PS: Texto dedicado ao vovô Sotozo porque o aniversário dele foi semana passada e não tive tempo de postar nada!)

Um comentário:

  1. Boa noite! Procuro o Sr. Sotozo Ikeda, antigo amigo de meu pai...se ele for seu avo, peça para entrar em contato comigo por favor! Obrigado!!
    luperciojr@engeterpa.com.br

    ResponderExcluir