domingo, 25 de outubro de 2009

Música...

Toda música que você ouve, fica guardada não somente a letra e a melodia, mas sim o momento que você está vivendo. E é assim que é comigo também. Músicas para momentos tristes, músicas para momentos felizes, músicas para momentos de decepção, músicas para momentos de saudade, músicas para novas coisas, músicas para um amor, músicas para um domingo, música para uma sexta-feira, músicas para uma grande amizade,  músicas da sua infãncia. Músicas. Música para tudo. Sendo bem realista e bem honesta, a música consegue mudar meu humor, a música constitui a minha vida. Mas você... Tem uma música de agora?

I don't wanna be anything other than what I've been
trying to be lately
All I have to do is think in me
and I have peace of mind
I'm tired of looking 'round
rooms wondering what I gotta do
Or who I'm supposed to be
I don't wanna be anything other than me
Gavin DeGraw - I don't want to be



Nenhum comentário:

Postar um comentário