sábado, 14 de novembro de 2009

I will not pretend thats ok...



A consideração é uma espécie de reconhecimento que as pessoas tem em relação a você e que você tem em relação aos outros. O ato de se ter consideração por alguém significa que você reconhece no outro a virtude, o esforço, a dedicação e mesmo que não tenha retorno da mesma forma, entende que é importante deixar claro que compreende isso na pessoa.

O que eu percebi esse começo de fim de semana é que mesmo você fazendo do que é impossível, possível, as pessoas conseguem não te reconhecer como amigo. De um simples ato, eu vejo uma grande consequência. Consequência que ganho por ser boa demais. Quando convido pra sair, quando eu convido para assisir um filme, quando deixo de dormir para fazer coisas que o suposto você que fazer (...) Não digo que sou cem por cento amiga e cem por cento boazinha; porque ser boazinha ou ser amiga se perdeu desde dois mil e seis.
Ainda não sei se devo ficar quieta e deixar o suposto você passar um tempo sem mim, ou se devo falar o que você merece ouvir e o que mereco libertar de mim. Mas sei que sendo bobagem ou sendo sem sentido para quem souber, será a maior chance de uma amizade acabada. Não é a primeira vez, mas também será a última.
Sick of you.

Um comentário:

  1. NOSSA QUE FODA, amei seu texto mari, ta foda, eu te amo MUITO e me desculpa por tudo, te considero a minha melhor amiga e me desculpe se algum dia eu te machuquei , TE AMO.

    ResponderExcluir