segunda-feira, 10 de agosto de 2009

And love isn't love 'till you give it away..

''People can change'' realmente é um fato, felizmente ou não, pessoas mudam o tempo todo. E pra algumas delas, essa mudança está me magoando :} Obviamente, citar nomes, não vai mudar nada, então prefiro não falar, até porque não quero. Sabe quando você diz gostar de uma pessoa e não olhar pra ela? Sabe quando você diz ''eu te amo'' como palavras jogadas ao ar? Sabe quando você promete e não cumpre? Sabe quando você ama mais magoa?... Eu amo falar com você, mas odeio você não me procurar. Eu amo ver você, mas odeio quando não quer olhar pra mim. Eu amo passar o tempo com você, mas odeio o tempo ser curto. Eu amo pensar em você, mas odeio saber que você não pensa em mim. Eu amo você, mas odeio saber que você não.

4 comentários: