segunda-feira, 3 de agosto de 2009

So sick of you..

Antes de realmente acordar, eu pensei o quão idiota eu sou por pensar que minha ''vida é uma vadia''. A vida não pode ser culpada do que você sente..e a tristeza..vem do nosso pensamento! Hoje descobri que posso ser feliz mesmo estando no pior momento da vida..quando você descobre que odeia tudo; Vou viver, vou ser feliz, vou estudar, vou zuar, vou..vou foder! (brimks). E eu também avisei - no Twitter - que ia ser meio emocional meu post, mas e só isso que tenho a falar.

Estou muito feliz. Muito. Nossa, muito demais. E isso não foi sarcástico!

Enfim, eu baixei ontem o programa Polaroid; o que deixa as fotos ''normais'' com cara de Polaroid. É muito massa esse programa..pra quem realmente gosta, eu recomendo.

Eu amo demais e incondicionalmente as fotos vindas do TheCobraSnake! WOW como eu amo. Então eu selecionei um álbum do site, passei as fotos pro programa Polaroid e vou postar aqui hoje. O álbum que me interessou em por aqui hoje, é um álbum tirado em uma party no Brasil..em Curitiba! Além da minha queda por Curitiba, as fotos ficaram, iradas. As que eu mais gostei..


Foto 1 @ Garota linda..e a make-up dela está demais!
Foto 2 @ A meia-calça da garota da direita é muito desejada por mim.
Foto 3 @ Essa roupa não é pra qualquer um..mas essa bebida, maybe.
Foto 4 @ Linda, perfeita pra mim. (sacaram o trocadilho? nnnnot!)

Ok..o que acharam das fotos ''polaroids''? I la-la-loved! E como eu adoro fuçar sites..eu estava vendo o ste ClichéPicks, e vi uma bolsa, ''nossa''! Dá uma olhada e amplia pra ver detalhadamente. Quero demais essa bolsa..mas algo me diz que ela nem é do Brasil ): That's sad. Mas tudo bem..o Obama rocks! Hehe.

Paula..eu realmente considero você muito..mesmo você me implorando pra por uma foto nossa aqui (kind of) e também que um dia eu iria postar mesmo..então..como eu não posso falar muito - meu post está meio grandinho..eu sinto isso - eu acho que um ''eu te amo pra sempre'' resume muita coisa, não é?! O sempre pode ser usado de várias formas na nossa amizada..tipo, eu te conheço desde SEMPRE; você SEMPRE foi uma retardada e SEMPRE será. Haha. Sério amiga :/ Mas mesmo assim eu te amo, minha não-mais-vizinha. Rs. Conta sempre comigo, e da próxima vez que eu for por uma foto nossa, vai ser ampliada e vai ter um texto bem lindo pra você. Don't matter what I do..I can't live without you.

A música de hoje vem com o vídeo dela e a letra..é simplismente linda. Eu amo Nevershoutnever! @ The Duet É também um pouco pessoal (não pessoal de galere Q) e eu escuto todos os dias..ela é fantástica! Mas não baixem porque Nevershoutnever pertence à mim :/



And that's it. Say your prayers..love y'all! See ya tomorrow, twitter.com/marikeda

2 comentários:

  1. como assim ele pertence a você? o chris é meu! rs DHGSAYUDAIU brimks
    e você pode me falar onde você achou esse programa pra download? obrigada amor 1bj

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos "polaroids" são o máximo. Adorei a da sandália! E essa bolsa com o Obama é mara hahaha. Eu também sinto que não é do Brasil, ma enfim não custa apreciar :/
    Sua foto com sua amiga está muito lindinha *-* e ei, NeverShoutNever não é exclusividade sua D: EORIUHERUIH

    ResponderExcluir