domingo, 2 de agosto de 2009

I really miss ya..

Gonna sell my car and go to Vegas cause somebody told me that's where dreams would be. Gonna sell my car and go to Vegas, finally see my name upon the Palace marquis. Gonna quit my job and move to New York cause somebody told me that's where dreamers should go. Gonna quit my job and move to New York and tattoo my body with every Broadway show.

Falae leitores (1? 2? nenhum? rs), enfim, trouxe algumas ''novidades'' para todos os meus próximos posts que vocês já vão ver e ainda vou contar um pouco da minha vida Q. First step, a letra de música que eu coloquei hoje é da
Sara Bareilles @ Vegas. Eu, particularmente, amo essa música demais..além de que a letra em si é um ''tesão'' (como dizem muito em Curitiba rs). E ainda que Vegas e New York fazem parte dos meus planos! O cd inteiro da Sara está perfeito..''Little Voice'' é o nome..baixem! Baixem! Não vão se arrepender, ou pelo menos eu acho, rs.

Quem sempre olha os colírios da Capricho? Hm, eu não, mas eu vejo de vez em quando. Eu estava ontem procurando umas imagens pra por aqui hoje, e achei um perfil no LookBook, que meu deus!..um colírio em tanto! Dá uma olhadinha nessas fotos nas laterais e me deixem um comentário do que acharam. Além de ser lindo gato maravilhoso um tesão (Q) haha, tem estilo. Hm. Eu tenha até umas fotos dele, mas se eu postar todas, isso fica muito grande..haha, enfim, o nome dele é
Philip Ellis, tem 16 aninhos e mora em Manchester. Possui somente 4 fotos em sua conta no LookBook.nu e essas duas estão perfeitas..as duas mais perfeitas (na minha opinião). Reparem que o cabelo muda de ''penteado'' nas duas fotos..e esse chapeuzinho ficou um pitel nele rs. Não vou por o link da onde achei ele, mas é facinho de achar, e se eu postar, perde a graça nos próximos posts, não é?!

Eu estava no Twitter, ontem também haha, e a minha amiga, Rhaeza, postou uma foto, que ela mesma fez, que eu achei muito engraçadinia e disse à ela que iria postar no meu próximo post no blog!..dê-em uma olhadinha e me digam o que acharam haha. E se forem pegar pra usar em alguma coisa, não se esquecam que pertencem à ela (/rhaeza - no Twitter).

clique na imagem para vê-la ampliada

E quem faz testes no LOLQuiz? Suponho que quem lê meu blog e tem Twitter, faz ou já fez pelo menos uma vez um testinho no LOLQuiz..haha, não é?! A maioria dos meus amigos (ou todos, sl) sabem ou deveriam saber que eu o-d-e-i-o com todas as minhas forças Twilight! A Bella Swan é uma retardada lesada que não sabe o que fazer da vida e virou uma lerda forever..e ainda se apaixonou por um vamipiro..burra! Estúpida! Ridícula! Nem vou continuar com os outros personagem, aff. Mas eu achei uma foto SUPER LINDA MARAVILHOSA..dá uma olhada, rs. Eu achei perfeita e super digna ao filme. Hehe. Encontrei essa foto num Quizz que você pode achar nos Top's dos quizzes..e o tema dela pergunta ''o quanto você odeia Twilight'' e por incrível que pareca o meu resultado deu ''você odeia, mas não taaanto..mais um pouquinho e você chegará lá''. Ok, esse ''você chegará lá'' é odiar demais e para sempre?! I think so.

Gente, por hoje é só! :] Espero que meus posts estejam melhorando pelo menos um pouquinho, rs. Prometo que terá coisas mais mais interessantes amanhã, ok? Já estou pensando no que escrever..a mensagem que eu tenho a dizer hoje é que eu estou com muita, mais muita saudade dos meus amigos..das minhas primas e primos..da escola em alguns pontos..sei lá, de tudo um pouco! I really really love y'all..just say your prayers and see ya tomorrow! twitter.com/marikeda

3 comentários:

  1. Eu adoro Sara Bareilles, achei o cara beem gatinho (apesar de já ter visto melhores fuçando o lookbook) e achei bad seu ódio gratuito por Twilight.
    Whatever, o post ficou bem legal. =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nic! E eu ralmente não curto Twilight, ou só da Kristin Stewart no fime, sl. Haha

    ResponderExcluir
  3. Irei baixar o cd dessa Sara ae :D OIAHEIOEA sobre o colírio, eu sou meio cegueta, ainda não consegui ver muuuito bem a cara dele -n e achei bad seu ódio gratuito por Twilight +1 mas só isso também. afinal não dá para todo mundo ter o mesmo gosto

    ResponderExcluir