sábado, 1 de agosto de 2009

You don't love me..


Eu fui seguir ZZBr hoje no Twitter (/ZappingZoneBR), e eles tinham acabado de postar essa foto do Miley Cyrus Live In Concert. E a legenda estava que o Brasil parece estar incluido em um show dela (não exatamente um) ano que vem. Agora, dê uma olhadinha na foto e repare que Metro Station está como ''special guest'' dos shows que Miley vai fazer. Será que eles vêm pro Brasil com ela também, ano que vem?! Hmm, pra mim tanto faz..nem vou mesmo, haha. Enfim, achei que seria interessante postar isso.

Oh you don't love me the way that I love you, cause if you did girl you would not do those things you do. You kill my heart just to see if I will rise above your anger and above your lies..and all I see of you is when you're not so busy..oh you're not so busy.


Essa música é meio pessoal pra mim, mas isso não interessa, haha! Ela é da banda
The Kooks @ You Don't Love Me, eu literalmente amo muito The Kooks, então não ouça! Haha..é sério, mano! [: Brimks, pode escutar que é muito rock'n'roll -nnnnnnnnnnnnnnot! Enfim, essa música é muito perfeita..e vocês vão ler muitas letras de The Kooks por aqui.

Hoje resolvi baixar
Hannah Montana - O Filme, e por um milagre, achei um legendado, e agora estou baixando..em breve (amanhã, talvez), eu posto como é o filme e claro, críticas! Haha, criticas boas ou ruim, depende. Não quero pensar no que postar hoje, então vou postar só isso mesmo..

"Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tenessee, para tentar compreender o que mais importa na vida" (InterFilmes)

..se liga que SÓ tem Miley Cyrus aqui, mas belezinha hihi. Amanhã eu posto mais coisas e mais interessantes que isso! Haha..l
eave a comment! twitter.com/marikeda

4 comentários:

  1. gosto do seu blog, haha. que merda a miley vir pro brasil, rs IOASHEO. pra mim nem faz diferença, então... mas ow, aonde vc baixou hm - o filme legendado? :O

    @heyjubs aqui :)

    ResponderExcluir
  2. oie! [: eu baixei pela Emulinha..o link tá aqui: http://www.emulinhabrasil.xpg.com.br/filmes/01753.html e muito obrigada *-* beijos

    ResponderExcluir
  3. mano, se a miley vir eu entro em coma! IAEHHIEA omg, oque .. não tem como coocar o nome.. sou a rhaeza ok? USAUUAES

    ResponderExcluir
  4. é meio tenso, mas o nome vem se vc tiver conta no Google hahaha (orkut). eu queria ir no show, mas prefiro nao ir e paps nem deixa tbm haha

    ResponderExcluir